Preso há quase uma semana, o rapper e produtor Sean Combs, conhecido como P. Diddy, está “paranoico” com a ideia de consumir alimentos envenenados no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York. A situação foi revelada pelo ex-detento Larry Levine, que afirma ter fontes dentro da prisão.
Larry Levine, em entrevista à emissora americana NewsNation, relatou que P. Diddy está extremamente paranoico e assustado. Segundo Levine, o rapper não sabe o que pensar, em quem confiar ou no que acreditar.
Segundo o ex-detento, o medo de consumir alimentos envenenados é comum entre os encarcerados do Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, prisão conhecida como “o inferno na Terra”.
"Imagine se alguém pagasse um funcionário lá dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e você morrer. Se alguém fizer esse pedido a um dos agentes penitenciários (em troca de determinada quantia), isso pode acontecer. Eles (os funcionários) não ganham muito dinheiro, e há pessoas por aí com quem Diddy tem desentendimentos e que têm muito dinheiro" — concluiu.
Diddy foi preso na última segunda-feira (16) em Manhattan, em Nova York. As acusações que pesam sobre ele incluem crimes graves, como tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, conforme relatório divulgado pela Promotoria da Cidade de Nova York.
Comentarios